quarta-feira, 14 de abril de 2010

só texto .

Eu não percebo , eu não acredito eu não tenho maneiras de saber ! Eu só te queria ter aqui por um último minuto para te poder dizer o quanto significas . Eu só te queria por um momento que fosse para dizer-te o quão arrependida estou por tanta coisa . A vida é feita de escolhas e eu fiz as minhas , eu sei (..) não significa que tenham sido as correctas . Eu só te queria fazer ver que admito que errei , só queria que estivesses aqui , por um minuto que fosse .

Por instantes , veio tudo de novo . A realidade estava a frente dos meus olhos . Nem um sorriso forçado me conseguiste dar , nem um simples 'olá' me dirigiste , nem uma duvida tiveste . Soubeste apenas virar a cara e ignorar o que estava a acontecer . Gelei . Senti-me pequenina , como que acabada de nascer . Fizeste-me sentir invisível . Fizeste-me não saber o que sentia . Desviei o olhar , baixei a cara de vergonha . Perdi toda a minha dignidade naquele segundo . Estava a ser rápido demais para eu pensar (..) apetecia-me fugir dali , apetecia-me ir ter contigo , apetecia o que nem eu sei . Levantei a cabeça e mostrei atitude , vim embora com o coração a mil . Estava a ir contra a minha vontade , mas continuei . As lágrimas vieram-me aos olhos no primeiro momento que tive . Não me saiste do pensamento , ainda não me saiste !

3 comentários:

  1. tens q mostrar à leopoldina o teu blog :p

    A

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar nisso (A)

    ResponderEliminar
  3. Neste texto digo-te simplesmente: No Coment! (tu sabes a minha opinião!) ;)

    Francisco Teixeira de Melo

    ResponderEliminar