segunda-feira, 19 de abril de 2010

Drica , não podes faltar !

Eu disse que punha isto aqui :) Altura da Gripe A que TODOOOOOS iamos apanhar , mas que não conheço quase ninguém que a tenha tido -.-
Quinta-feira , 26 de Novembro de 2009 @


“Amanhã tens de ir”

Se alguém te dissesse “amanhã tens de ir : ” o que fazias ? Nada ? Olha , a Didi também não fez nada , mas aposto que a partir de hoje duvido que ela vá querer que eu volte a dizer aquela frase tão cedo :p
Eu não fiz nada , juro >.<
Quer dizer , fiz , mas não foi nada de mal :p Eu só lhe expliquei o que acontecia se ela faltasse amanhã :o E sim , é uma tragédia , aliás , é o fim do mundo ! :O
Tu deves achar que estou a mandar paleio e que isto não faz sentido nenhum , mas vamos pela lógica das coisas , vou-te explicar o que aconteceria e no fim dizes-me se não é verdade (:
Então é o seguinte ...


Sófii :

Amanhã devias ir :
Porque se não fores eu vou deprimir logo de manhã , e a tarde estou pior :o E como estou deprimida , a turma vai deprimir , e se a turma deprime , os stores também vão deprimir e os stores ao deprimirem , a escola fica toda deprimida , e com a escola deprimida , Paranhos fica deprimido e consequentemente fica deprimido o Porto e o Grande Porto e o Litoral todo e também o Minho e Trás-os-Montes e a Estremadura e todas as regiões de Portugal .. e assim Portugal está infeliz : (
Portugal ao estar infeliz vai provocar o mesmo em Espanha e a Península Ibérica não vai ficar em bom estado e vão haver crises : (
Vão-se espalhar pela Europa toda e a seguir pela África e Ásia e vão de avião para a América : ( e depois recebem em noticia pela televisão na Oceânia .. e vão todos deprimir : ( e ninguém vai ser feliz : ( e vamos todos chorar e ouvir musicas deprimentes : ( e o mundo vai entrar em crise , porque ninguém tem espírito para trabalhar e vai haver fome e doenças e pestes e vai existir a 3ª guerra mundial :o E depois vão morrer muitas pessoas e animais .. e sabes que mais ?


Drica :

Que mais ?


Sófii :

Depois o buraco do ozono vai deprimir e vai aumentar , e o aquecimento global também e toda a poluição , e tudo vai ficar pior do que já está :o E sabes , o mundo vai ter outro Big Bang , mas de choro , porque esta a deprimir e contagia todos os planetas e depois os cometas e astros existentes em todo o sistema solar e em toda a galáxia e em todo o Universo . E o Universo vai deprimir e sabes que mais ? Vai explodir de tanto choro e de estar tão triste e a deprimir tanto .. e no fim .. no Fim acaba tudo : (
E ninguém é feliz ! : (

3 comentários:

  1. OMG xD

    que fofinha, Sofia Maria :p

    D <3

    ResponderEliminar
  2. aaaahaaahaaaa! :P LOOL! este foi daqueles textos que me poz a rir sozinho! :D MUITO BOOOM! :P
    já agora... sempre que estiveres triste lê o teu texto pq eu n quero q isto tudo expluda! XD

    Es a maioooor! :P

    ResponderEliminar