terça-feira, 13 de abril de 2010

Há coisas fantásticas não há ? (:

Sofia da Costa Boto e Vaz Canedo @
Ver o teu sorriso preenche o meu dia. Contagias-me com a tua alegria. Desde o primeiro dia, fizeste-me acreditar que ainda há pessoas por quem vale a pena existir. Cada momento contigo é mais um tijolo, na construção da nossa amizade. Cada sorriso, cada lágrima, cada palavra, cada sussurro, cada gesto, cada carinho, cada abraço, cada segundo são especiais, porque TU és especial. E TU transformaste a minha vida. Deste-lhe mais sorrisos, mais confiança, mais alegria. No fundo deste vida à minha vida. Podemos discutir, podemo-nos zangar, e até podemos ficar dias sem falar... Mas ÉS e SERÁS sempre das melhores pessoas que já passaram na minha vida. Podemos até não ficar amigas para sempre, pois a vida dá muitas voltas... Mas recordar-te-ei sempre como uma das pessoas mais importantes, mais fantásticas, mais especiais que alguma vez fizeram parte da minha vida. Sei que já disse que me arrependi de ter mudado de escola, e de facto já senti isso algumas vezes, mas NUNCA me arrependi de te ter conhecido. Arrependi-me de ter mudado de escola porque perdi outras pessoas. Algumas, eram muito, mas mesmo muito importantes. E custa-me saber que essas pessoas já não sentem a minha falta, como eu sinto delas... Mas tu, TU eu sei que não me vais abandonar. TU, estarás ao meu lado quando eu precisar. Eu acredito nisso. Assim como eu não te deixarei. Estarei contigo, nem que seja apenas em pensamento, sempre. Eu Amo-te com todas as minhas forças, Sofia Canedo. Eu preciso de ti. Preciso que o teu sorriso preencha o meu dia, e que me contagies com a tua alegria. Porque sem ti, a minha vida não teria tanta piada, tanto alento... Sem ti, os dias são apenas dias. Contigo, os dias são vida.
AMO-TE SOFIA (L)

By: Raquel Segadães 29/01

3 comentários:

  1. OMG voçês tiveram mesmo esta conversa? :o

    ResponderEliminar
  2. Isto não foi uma conversa -.-
    Foi um texto que a raquel me fez , ricardo (:
    és tão nabo ^^

    ResponderEliminar
  3. A verdadeira AMIZADE é uma coisa fantastica de se ver! a sinceridade também! são duas amigas para toda a vida e isso é muito bom pq qd as 2 tiverem 80 anos vão lembrar-se de entre outras coisas, do texto e questão e deste comentario (espero eu)! :P

    Francisco Melo

    ResponderEliminar