segunda-feira, 12 de abril de 2010

JÚNIOR GRANDE

Ainda hoje me fazes falta . Ainda hoje me apetece voltar atrás no tempo só para te poder dizer o quanto realmente significavas para mim . Só valorizamos mesmo uma coisa quando a perdemos , mas porque ? Era tão natural ter-te naquele lugar tipicamente teu . Todas as manhãs o habitual cumprimento , à hora de almoço aquelas perguntas e as tuas explicações , as cedências de lugar mesmo que custosas , os berros da televisão de que todos reclamávamos . Às vezes gostava de poder voltar a viver tudo de novo , só para te poder dizer o quanto naquele dia o meu pedido de desculpas devia ter-me saído da boca (…) . Parece sempre que está tudo controlado , parece sempre que não vamos sofrer . A saudade vai apertar cada vez mais . O lugar vazio . As recordações que tenho . As lembranças que me deste . Aquele escritório fechado à chave que parece dizer “entra” cada vez que lá passo (…) . As fotografias de anos passados . Os sorrisos dados . As frases que ficaram . A tua maneira de pensar (...) . Ninguém vai esquecer nada ! O amor que tu tinhas por cada coisa tua , a maneira discreta como cada gesto teu era feito . Todas as tuas experiências . Todas as tuas histórias . Todas as tuas viagens . Toda a tua sabedoria vasta que me faz ter orgulho do que me eras . A teimosia que eu própria herdei . Era tudo tão natural , tão simples , tão único .. que só agora percebo a falta que fazes , que só agora percebo o quanto bem me fizeste !
Todos os teus te admiravam , eras um ídolo para qualquer um . Eras e Sempre serás recordado por quem te conheceu ! @

2 comentários:

  1. Sim este texto esta mesmo bonito.
    Sim eu agora consigo perceber, aquilo que sentes, sim é a pior sensação so mundo :(

    Marta

    ResponderEliminar
  2. triste... mas tocou-me! Após um "acontecimento" como este, a melhor homenagem que podes fazer é recordares todos os momentos, bons e maus, com um carinho muito especial. não desesperes se algumas dessas lembranças ficarem algo turvas! é normal que isso aconteça. Mas a vida continua e tem que ser vivida! FORÇA MIUDA! ;)

    ResponderEliminar