terça-feira, 4 de maio de 2010

infinito (...)

Dá-me uma boa razão para não virar as costas a tudo isto ? Parece que já nada vale a pena desde aquele miserável dia ! Explica-me qual a razão que todos vêm com clareza , que todos comentam em segredo , que todos sabem e não partilham …
A cada dia que passa tenho menos certezas , menos hipóteses , menos motivos .. deixei de acreditar no que me segurava em pé , no que me fazia seguir em frente . Mudei opiniões e vinquei personalidade . Fui buscar força onde nem sabia tê-la . Tentei ignorar o que me destruía por dentro . Tentei não dar importância ao que me lembrava do passado . Tentei manter um sorriso por boa aparência . Não me arrependo do objectivo que cumpri até então .. e daí ? De que me vale olhar para trás e ver imagens desfocadas em que muitas delas não são o que aparentam ? De que me adianta recordar se agora não é nada assim ?
Onde está aquele que me segurou a mão quando quis desistir ? Onde está aquele que me fez manter o sorriso quando o que mais queria mostrar eram as lágrimas ? Onde está aquele a quem chamo Melhor Amigo da maneira mais sincera que alguma vez poderia chamar ?
Não me arrependo de nada . Deveria ? Diz-me se devia arrepender-me da coisa que nos últimos tempos tem sido das únicas a fazer-me acreditar no que realmente vale a pena ! Diz-me só isso … De que é que me devo arrepender ? Do dia em que ambos dissemos que independentemente de tudo , nada iria interferir na nossa amizade ? Dos momentos de intensas gargalhadas que nos enchiam a memória das mais diversas recordações ? Do momento mais marcante , do momento de olhar mais profundo que me dirigiste quando te disse o mais natural ‘amo-te’ mas também o mais honesto de todos ? Das mensagens ? Da cumplicidade ? De todas as coisas que sempre considerei verdadeiras ? Ou mesmo do dia em que te conheci ? Diz-me se erro ao agarrar-me a tudo isto ..diz-me se faço mal ao pensar que nada mudou e que tudo isto não passa de um mal entendido ?
Não sei a razão , não sei o porquê , não sei nada já … e porque haveria eu de querer saber ? Porque haveria a mim de me magoar ? Eu não vou fazer-me de vítima , não vou andar a pedir desculpas se não me derem uma boa razão para que o faça ..eu só peço que me mostrem o que realmente aconteceu , só peço que me expliquem o porquê de tanta confusão ...
De um lado ou de outro , é me igual . Ambos importantes , ambos me marcam de forma diferente , ambos não esqueço (…) e ambos quero de volta !

3 comentários:

  1. Vais ver que vai ficar tudo bem, juro :')
    Tu és das miudas mais PERFEITAS de sempre! Quem estiver ao teu lado tem uma sorte imensa (a) Quem não estiver, é burro :D

    ResponderEliminar
  2. olha... se não perceberes esta eu traduzo-te:

    Be yourself!
    live every days like it was the last of your life... but live it with you friends and with people who belive you!
    Fuck ya people who doesn't like you!

    Francisco Teixeira de Melo

    ResponderEliminar