sábado, 8 de maio de 2010

vive .

É possivel arepender-me do passado ? Obviamente , diz lá :) E sim , arrependo-me de muita coisa ! Muita mesmo ..quantas vezes já pensaste "se pudesse voltar atrás..." ou mesmo "se eu soubesse..." . Já pensaste , não já ? A toda a gente já lhe ocorreu isso , toda a gente já se arrependeu de alguma coisa verdadeiramente . A frase que soa por aí "não me arrpendo de nada!" que eu própria já disse , convicta de ser verdade o que me saira da boca , mas não era . Se voltasse atrás ..se voltásses atrás o quê ? Diz-me , o que farias se soubesses e pudesses voltar atrás ? Mudarias tudo ? Olha , disso já te posso garantir uma coisa , eu Não mudaria ! Sim , arrependo-me de inúmeras coisas , sim gostava que muita coisa tivesse seguido outro rumo , mas também sei que com este caminho aprendi mais , sei mais , lutei mais , acreditei mais , superei Muito mais :)
O voltar atrás e o saber são tão simples , são banais , repara bem . Pensa mais no que ainda estás a viver , pensa mais no que está a acontecer agora . Este momento é muito mais importante do que aquele que passaste ontem . Gostaste ? E podes recordá-lo , mas não voltar a vivê-lo ! Aproveita só cada minuto , cada segundo por si só . Aproveita com quem estás , aproveita o que estás a ouvir , o que estás a dizer , o que está a Acontecer a tua volta . Aproveita Só a vida , lê bem , SÓ a vida :)

2 comentários:

  1. Não podias ter mais razão :D

    Drica

    ResponderEliminar
  2. Sem palaveras para comentar! Como me ensinou o meu pai "é perciso "bater com a cabeça na parede" para apender"!

    P.S.- O que não te mata torna-te mais forte! ;)

    Francisco Teixeira de Melo

    ResponderEliminar