terça-feira, 17 de maio de 2011

o que for será.

Um dia, quando me apercebi, já era tarde demais. Era tarde demais para dizer que não. Eu já estava bastante agarrada ao telemóvel à espera de uma mensagem tua, já gostava demais das tuas palavras mesmo que não verdadeiras, mesmo que demasiado cedo que fosse. Nem tentei impedir.. ou tentei. Acho que não, acho que verdadeiramente nunca fui contra o que me estava a acontecer. Apenas evitei que tudo se desenrolasse tão rápido. Calma, era só isso que eu queria. Mas tu também te prendeste demasiado, também já gostavas demasiado e não tinhas problemas em nada. Tentaste, fizeste muito.. tudo não digo, mas muito. Eu ainda acalmei, porque estava, hoje com dor de cabeça e amanhã com um compromisso na agenda, mas mesmo depois de não poderes, continuaste a tentar, continuaste a fazer de mim tua, a tentar fazer de mim, tua realmente. O meu sorriso já só existia por tua causa e o teu por minha. Já não havia nada a fazer, ainda hoje há quem diga que nada mudou. Tu não comentas, eu não tenho opinião e as coisas continuam assim, sempre as mesmas. Cada um para seu lado, cada um com a sua vida, cada um com as suas ideias. O meu sorriso já não existe só por tua causa e calculo que o teu, não exista só por minha. Quanto ao resto, o que for, será.

Sem comentários:

Enviar um comentário