quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

quantas .

Quantas vezes estive eu contigo. Quantas foram as vezes que sorri ao ver-te, as vezes que os meus olhos brilharam, as vezes que dentro de mim a vontade era correr para os teus braços e gritar o quanto gosto de ti. Quantas vezes fizeste de mim a rapariga mais feliz do mundo! Quantas vezes tive vontade de te dar a mão e fugir para longe. Quantas vezes? Quantas vezes quis pegar no telemovel e marcar o teu número, em vez disso liguei para outros para impedir nem sei o quê. Quantas vezes me disseste coisas bonitas, quantas vezes sorriste para mim. Quantas vezes me mostraste o que é amar. Quantas vezes me mostraste que vale a pena viver. Quantas vezes me disseste 'amo-te'. Quantas vezes me disseste 'sempre'. Quantas vezes me amaste de verdade. Quantas vezes fugiste do que querias. Quantas vezes fiz eu o mesmo. Quantas vezes negámos. Quantas vezes fomos extremos otários. Quantas vezes impedimos o inevitável. Quantas vezes chorei por ti. Quantas vezes te menti. Quantas vezes fui embora com vontade de voltar. Quantas vezes te neguei um beijo. Quantas vezes te fiz pensar. Quantas vezes me fizeste ouvir coisas maravilhosas. Quantas vezes essas coisas maravilhosas eram ditas por ti. Quantas vezes te disse 'amo-te'. Quantas vezes disse que te odiava e era uma completa mentira. Quantas vezes esperei por um 'bom dia'. Quantas vezes fui feliz ao teu lado. Quantas vezes poderei voltar a ser. Quantas vezes me pude arrepender. Quantas vezes vou puder recuperar tudo. Quantas vezes, diz-me só, quantas vezes!

1 comentário:

  1. deves estar a referir-te a quem eu estou a pensar mas... foram assim tantas "quantas vezes"?

    KISS

    ResponderEliminar