quarta-feira, 9 de junho de 2010

reticências.



Olha os caminhos que são percorridos. Caminhos no vazio dos dias. Olha o que deixas para trás. Tudo tão rápido, tudo tão complexo no momento que nem te aprecebes. Deitas sorrisos e lágrimas tão banais que nem consegues ver como estás bem. Mais um dia. Outro. Dá-me um pouco de fé, dá-me só mais um pouco de vida. Faz-me acreditar que é possivel realizar o impossivel. Olha mais um dia a passar. Mais uma recordação. Mais um sorriso. Mais uma música. Deixa-me voar, deixa-me libertar toda esta energia, deixa-me ir mais longe. Esta noite, deixa-me reviver o melhor dos tempos. Esta noite, deixa-me sentir extremamente feliz, faz-me ter borboletas na barriga, faz-me sentir tão bem que nem eu acredite, faz-me lembrar de ti. Hoje, eu tenho mais que um sentimento em mim. Hoje, eu vivo com paixão, vivo com alegria, vivo com prazer de viver. Hoje, eu simplesmento acredito!

3 comentários:

  1. Muito obrigada querida! :'$

    Nunca desistir, é a lei fundamental da sobrvivência, luta sempre por aquilo que pretendes alcançar mesmo quando te pareça inalcansavel, o impossivel é apenas uma ilusão :)

    ResponderEliminar
  2. Na vida temos que estar preparados para tudo! os bons momentos são incriveis, dão-nos prazer, fazem-nos sentir a vida (ou o lado bom dela)! Já os momentos maus deixam-nos tristes, amargurados e até com vontade de chorar! são esses momentos maus que é perciso encarar de frente e com coragem, tanta quanta tenhas. E não te esqueças que mesmo num mau momento da tua vida, podes sempre recorrer a um bom momento! momento esse que se chama "amigos"! Lembra-te que nunca estás sozinha! e podes encontrar força interior junto dos teus amigos! ;)

    Francisco Teixeira de Melo

    ResponderEliminar