terça-feira, 29 de junho de 2010

diz-me porquê .



Podia escrever agora um texto de páginas . Podia fazer-te perder no milhão de sentimentos que me invadem . E para quê ? Palavras e mais palavras para quê ? Não vale a pena . Tenho aquela vontade dentro de mim . Tenho aquela alegria incontrolável a apoderar-se de mim . Apetece-me dizer-te o quanto feliz estou ! Eu mudava de casa, de amigos , de hábitos , eu podia mudar a minha maneira de ser , mas eu Nunca ia conseguir esquecer cada passo teu , cada gesto , cada sorriso . O tempo está cada vez a andar mais depressa . Cada vez que me recordo parece que foi ontem tudo aquilo . Já lá vão meses.. já lá vai uma eternidade . Já nem penso na expressão 'voltar atrás' . Porque haveria de pensar ? Continuo a viver de igual forma . Porquê tantas memórias ? Agora já de nada serve (...) .
Deixaste-me . Largaste tudo o que é nosso . Deixaste o desenho por acabar . Construiste a cortina de ferro que tanto temo . Fizeste o que eu não queria . Fizeste o que tu próprio não querias . Diz-me só : Porquê ?

1 comentário:

  1. não procure nunca os porques. O certo da vida é buscar nossas próprias respostas.!
    Maurizio

    ResponderEliminar