segunda-feira, 21 de junho de 2010

palavras soltas , ideias fixas .




Não sei mais o que fazer. Gastei todas as palavras, gastei todos os gestos que poderiam convencer-te. Eu não tenho mais ideias. Por favor não compliques. Ajuda-me a realizar o impossível. Ajuda-me a ser feliz mais uma vez. Faz-me caminhar sem medo na tua direcção. Aquilo que quero, aquilo por que luto vale muito mais para mim, do que palavras que vou ouvindo. Palavras soltas, ideias fixas. Porque não ? Diz-me só , porque não ?
Já nem me convences com as tuas tentativas. Já não consegues dizer nada em que tu próprio acredites. Então, porquê ? Porquê tudo isto ? Não acreditas em contos de fadas ? Eles existem, se tu os souberes construir, se souberes fazer de cada momento, mais uma peça daquele nosso puzzle. O que tem de ser tem tanta força (...). A minha vontade era ver-te agora, apareceres agora aqui. O nosso lugar. As minhas recordações. As minhas boas recordações. Sozinhos, eu e tu, apenas eu e tu mais uma vez. Era só o que eu queria.
Não acabes assim com tudo. Por favor, não desligues assim de tudo. Os pensamentos são tantos, enúmeros mesmo ! Capacidade para os exprimir é que me falta. A mim e acho que faltaria a qualquer pessoa.
Se deixásses. Se eu te pudesse fazer entender de outra forma. Já não há maneiras. Não, não há. Pelo menos não da minha parte. Eu vou tentando com pequenas e simples coisas, pequenos e simples sinais que sinceramente não sei se entendes ! Não sei nada. Já não sei nada. Única e exclusivamente que o desejo é bem maior que qualquer palavra, ou talvez gesto possam mostrar-te.

4 comentários:

  1. Tão suave o teu texto!
    Quanta inocência... Tanto sentimento...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Escrita pura e genuina. Louco é aquele que não sente as tuas palavras e as ignora!
    Mais louco é esse que não te "dá a mão" e não te completa...

    Francisco Teixeira de Melo.

    ResponderEliminar