quarta-feira, 30 de junho de 2010

inocência .



Sabes aquela inocência que todos temos dentro de nós ? Eu a cada segundo que passa a sinto mais . Apetece-me a cada momento que passa , deixá-la sair de vez . Deixei de fazer tanta coisa . Um ano perdido (...) terá sido ? Não considero nada disso . Foi tão perfeito . E sabes ? Não foi só aos meus olhos , foi nos teus também . "Eu só queria , mais um dia , para viver essa paixão ; mais um dia , de magia , de ternura e emoção ." Nem sempre é possível alcançar tudo . Nem sempre tudo aquilo porque lutamos dedicada e delicadamente passa a ser nosso . Começo a ter o lado mais inocente de mim a voltar a chamar-me . Sou jovem , quero viver o hoje como se não ouvesse amanhã . Quero viver e não apenas existir . Quero fazer tudo o que me vier à cabeça . Não quero pensar em consequências . Com essas , lido eu bem ! Deixa-me fugir , deixa-me entrar no primeiro comboio e seguir rumo . Deixa-me fazer a típica viagem ao desconhecido . Deixa-me simplesmente voltar a ser alguém , sem ti ! Por mais que custe , por mais que não desista , as oportunidades continuam a surgir e estas , eu já não deixo passar .

2 comentários:

  1. É sempre bom não descartarmos este nosso lado inocente, ingênuo. Faz uma diferença no nosso modo de agir e pensar e não nos deixa contaminados por este mundo doentio. Achei lindo o post flor!

    ResponderEliminar
  2. nossa que texto lindo, a inocencia é algo que muitas vezes é mal vista nos dias de hoje, sei lá todos esperam que sejamos fortes, sagazes e até maliciosos. mais é sempre bom cultivar esse lado, ele é lindo e só faz bem a nos próprios.

    aah já estou te seguindo, adorei mesmo seu blog (:
    beijos

    ResponderEliminar