segunda-feira, 14 de junho de 2010

cortina de ferro .




Não há explicação . Não consigo fazer sair da minha boca uma única palavra que ache adquada para o que sinto , para o que senti naquele momento!
Esqueci tudo , o mundo parou e senti-me sozinha , contigo . Só eu e tu . Só nós . Estava bem . Não precisava de mais nada . O mundo parou no tempo , só nós continuamos a sentir (...) . Agarrei-te com as duas mãos . Senti-me nos teus braços . Senti o teu corpo junto ao meu . Senti as tuas mãos apertarem-me contra ti . Não podia fugir . Não podia negar . Era tão óbvio , tão forte , tão sentido !
Não senti nada , senti tudo . Não sei o que senti . Passei a acreditar em magia . Deixei de te ver com os mesmos olhos . Quis mais , muito mais . Fiquei paralisada . Parecia que de um momento para o outro voltei ao passado . Não . Melhor , era muito melhor . Era presente . Era mais .
A meu ver , nada tinha importância . Foram segundos que pareceram horas . Repetia vezes sem conta . Corri o teu corpo com as minhas mãos . Era verdade . Estavamos ali .
Voltei a mim , quis parar e continuar . Desfiz a magia , acabei com tudo com um simples gesto . Desviei o olhar . Estava envergonhada . O meu acto tinha sido egoísta . Devia arrepender-me ? Não consegui .
Invadiste-me o pensamento , tornaste-te presistente numa mente ansiosa . A vontade de voltar era mais que muita (...) . Olhei por mim a dentro . Senti não sei o quê .
O mundo voltou a andar .

4 comentários:

  1. o texto está lindo *.*

    vai tudo correr bem <3

    D

    ResponderEliminar
  2. vou ser-te sincero... á mt tempo q n conhecia uma pessoa com sentimentos tão sinceros e sem medo de os mostrar! esta é a tua batalha! força! nunca desistas daquilo em que acreditas!

    ResponderEliminar