quarta-feira, 29 de setembro de 2010

nova etapa .

Estava a tremer . Ela acabara de mo dizer ao telemóvel . Os resultados saiam à meia noite . O nervosismo estava a apoderar-se de mim . O relógio do meu quarto dava as nove . Faltavam três horas . Três infinitas horas para saber . Comecei a pensar o pior , claramente . Comecei a ver todo o meu esforço a ir por água abaixo . Eu sabia , sabia que devia ter feito mais . Passavam pouco mais das 22h30 quando recebi aquela mensagem . Os resultados já estavam a sair , mais cedo do que o previsto . O medo apoderou-se por completo de mim e eu tentei ignorá-lo . Os resultados já existiam . Bons ou maus , eram aqueles . Dirigi-me a sala e liguei o computador . Já mordia os lábios para conter a ansiedade . O meu pai e a minha mãe mantinham-se ao meu lado . Abri o e-mail e ali estava ele . 'Candidaturas 2010' . Aquele mail estava a atormentar-me . Tinha de o ler . Estava ali o meu futuro , mas não consegui . Não o conseguia abrir , faltava-me coragem . A minha mãe icentivou-me e eu carreguei no botão esquerdo do rato . Gelei . Não conseguia ler nada . Tinha o coração parado até a minha amiga gritar com ânimo «entraste!» . O meu coração acelarou .



"É fácil querer , difícil porém é alcançar os nossos objectivos ultrapassando todos os obstáculos ..mas sabes ? Nunca desistas !"

3 comentários:

  1. Parabéns :D Nunca se deve desistir. Mesmo que nos digam não, há sempre chance de tentar novamente, e ganhar, mas desistir, NUNCA!

    ResponderEliminar
  2. aaah isso é verdade,
    paraaabeens pelo que vc aprendeu,
    nunca desista mesmo, quando agnt quer mesmo algo, agnt tem que tentar e acreditar... que só assim um diia agnt consegue \o/
    parabens .
    beijos

    ResponderEliminar